DISTINÇÃO DE UM MILAGRE VERDADEIRO DE UM FALSO
Para distinguir um milagre verdadeiro de um falso vamos mencionar as Imagens que choram sangue.
Parapsicologia: analisa e procura rastrear o possível truque;
– Análise laboratorial: detecta que o sangue é falso, ou de galinha ou humano, e identifica-se com o sangue de uma pessoa do ambiente do fato, normalmente mulher, profundamente emotiva em período de menstruações. A parapsicologia descarta o truque e investiga como o sangue foi levado da pessoa à imagem (fenômeno de aporte).
Verdadeiro milagre: Lanciano, sangue líquido, humano, de alguém ainda vivo através de séculos. Claríssima INTENÇÃO divina; confirmação da verdadeira doutrina revelada.
Falso milagre: às vezes nem é sangue, e pode ocorrer com qualquer tipo de líquido, sempre a uma distância inferior a 50 metros entre a pessoa e a imagem. Afastada a pessoa, cessa-se o fenômeno. Não demonstra qualquer intenção Superior, não é acompanhado de outros milagres e está submetido à pressão dos tempos e ambientes. Não supera as forças da natureza, acontece em qualquer lugar e mesmo assim engana a católicos apressados e supersticiosos, equivalendo no fanatismo os tradicionalistas, modernistas e carismáticos.